quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Critica - As gordinhas e as Outras

http://sol.sapo.pt/inicio/Opiniao/interior.aspx?content_id=250&opiniao=Opini%EF%BF%BDo#.UDbDe-Wljc5.facebook

Em cima está o artigo publicado por uma pessoinha chamada Margarida Rebelo Pinto.

Sei que já milhares de pessoas falaram sobre este tópico, eu irei ser mais uma pessoa a expressar os meus sentimentos acerca do assunto.

Eu tenho excesso de peso desde os meus 8 anos, e digo-vos, essa pessoinha que escreveu o artigo deve ter algum problema mental e de auto-estima muito, muito grave, pois nunca fiz nada do que ela diz que as gordas fazem, alem de que conheci muitas outras que não fazem nada do que ela diz. Não mijamos de pernas abertas como fala, nem vamos para a cama com homens com eles podres de bêbedos. Quando vamos é com homens decentes que não precisam de tal. Enfim, fiquei muito raivosa e enojada, só me apetecia mandar esta pessoinha para outro lado e chama-la se tudo e mais alguma coisa, mas não o fiz pois nós as gordinhas somos ao contrario do que demonstra o texto, bem educadas, amigas verdadeiras, simpáticas, bem dispostas. Além de que ao contrario dito, por norma não somos populares, muito pelo contrario, somos mal tratadas, olhadas de lado e insultadas de todas as maneiras e feitios, sendo colocadas de parte.

E mais não digo a não ser para essa pessoinha se ir tratar.
E vocês o que acham deste assunto??

beijocas

Cleo

2 comentários:

  1. Eu li esse artigo. Perdão, esse bocado de lixo publicado por alguém obviamente senil. A Margarida Rebelo Pinto não é uma escritora a sério.
    Em "Boneca de Luxo" de Truman Capote encontrei uma passagem que essa senhora simplesmente copiou e colou num dos seus livros (talvez em 'Alma de Pássaro') sem citação, sem menção ao autor - nada. Portanto, do que daqui se conclui é que, para além da óbvia falta de talento que, de modo infeliz e não se sabe como, lhe providencia o sustento (nem imagino quanto plágio estará naqueles livros que já publicou o.o), esta senhora não percebe absolutamente nada do que anda a escrevinhar.
    Por isso, minhas gordinhas, não se sintam insultadas por tal amostra de ignorância dada. Afinal, é de atenção que esta gente se alimenta.

    ResponderEliminar
  2. Coitada! Eu acho que ela queria ser engraçada. Escreveu aquilo para fazer rir, mas sinceramente, não teve piada nenhuma. Eu nem importancia lhe dou.

    ResponderEliminar