quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Abandono Animal

Esta mensagem é dedicada a todos os animais, visto que estamos quase a chegar ao seu dia :)
Eis uma coisa que me revolta de uma maneira que nem sei descrever.
As pessoas que tem animais e os abandonam nem sabem a asneira que estão a fazer e o sofrimento que causam.

Existem dezenas de hoteis para animais ao longo do pais, onde poderão deixar os seus animais.
Ou mesmo deixa-los com familiares ou amigos.
Deixo aqui um link de um site onde poderão encontrar toda a informação necessária para não se desfazerem dos vossos animais como lixo.
http://www.sosanimal.com/html/body_hoteis_caninos.html

Deixo 1 numero de telefone para ajudarem com alimentos a união zoófila...



Desabafo:

Eu tive uma cadela que me salvou a vida durante o sono, eu estava a dormir e a ter um ataque de asma, e ela fez de tudo para me acordar, ganiu, colocou-se perto de mim a raspar-me o braço, a lamber-me a cara...salvou-me, mas infelizmente ela ficou doente, a minha avó gastou muitissimo dinheiro com ela mas infelizmente acabou por morrer pouco tempo depois de fazer 3 aninhos. Fez 3 anos em Dezembro que ela morreu e ainda hoje choro pela minha bebé que foi para casa com 2 semanas de idade..
Mas não foi por isso que estou a criar este post...e sim para tentar evitar o abandono.

Beijocas Cleo

Sem comentários:

Enviar um comentário