segunda-feira, 4 de maio de 2015

Hello

Bom dia (ou nem por isso pois está chuva, nevoeiro, frio, vento)

Sei que estive bem ausente, mas depois de muitas reviravoltas que a minha vida tem levado tá 1 cadinho mais estável, vamos a ver.
Estive a alterar alguns aspectos do blog, ma eliminar posts insignificantes de regressos que acabaram em vão. Neste momento já está mais organizado, tendo o conteúdo deste blog e de mais 2 que tinha.
Iniciei a contar a minha história desde a operação mas desisti, não vale a pena pensar no passado.
Fica aqui um breve resumo desde 1 ano para cá:
- Comecei x vezes dieta e exercício e ficou-se pelo caminho
- Conheci várias pessoas espectaculares e que espero que nunca saiam da minha vida, vocês sabem quem são..
- Fui operada
- Chumbei no exame nacional de Português
- Mudei de casa
- A minha avó mudou-se para Faro
- Alcancei vários objectivos
- Aconteceram coisas más na minha vida
- Aconteceram coisas boas na minha vida
- Comecei um curso aos Sábados de Técnica Auxiliar de Veterinária que estou a adorar
- Voltei a estar pessoalmente com 1 amigo que já não via a uns 7 anos no dia dos meus anos;
- Voltei a falar com um amigo de longa data e estive com ele este ano, espero voltar a vê-lo ainda este ano;
- Voltei a comunicar um um outro amigo que já não falava a uns 8 anos.
- Fui abandonada pelo meu gato que adotou a minha sogra como nova dona.
- Uma pessoa que gosto muito e que me continua a magoar, mandei-a embora da minha vida, mas acabei por lhe dar mais uma oportunidade pois a vida dela também não tem sido fácil. Vamos a ver se continuará a magoar-me e se valeu a pena a oportunidade que dei.

Enfim...muitas coisas mudaram na minha vida, umas para melhor, outras para pior, mas cada dia que passa é uma lição. Cabe a nós guardar o bom e descartar o que é mau e a prender com os nossos erros.

Beijocas
Cleo

Sem comentários:

Enviar um comentário