quinta-feira, 14 de maio de 2015

Limpezas de primavera

Boas noites

Não tenho tido muito tempo para vir ao computador pois tenho andado em limpezas de primavera nestes últimos 3 dias.

Já deitei tantas coisas fora desde lixo, a reciclagem de todos os tipos. 
Na 4ª tive de tirar a chapeleira do carro para caber tudo de 1 só vez no porta bagagens e ao final do dia ainda meti o amor a levar mais lixo.
Mandei embora montes de rolos de papel higiénico e caixas de plástico que tinha guardadas para projectos manuais, mas não tenho tempo para me coçar quanto mais para isso. Foi tanto cartão embora pois estou a tentar acabar com caixas de cartão por cá pois só atrai bichos.

Andei a mudar móveis de lugar numa das divisões e ainda não ficou completa

Hoje foi mais 1 saco do lixo, 1 de papel e 1 de plástico, sem contar com os cartões que foram embora também e as garrafas de cerveja que o sogro deixa espalhadas pela garagem..devem ter ido + de 50 para o vidrão ;).

Hoje só não fiz mais pois a barriga não me deu tréguas, não sei que se passou mas fui mais de 20 vezes à casa de banho :(

Amanhã não sei como será o dia mas quero ver se mando mais algumas coisinhas as urtigas e faço mais umas limpezas ;)

Com isto tudo a alimentação tem andado muito desleixada.

Beijinhos
Cleo

Sem comentários:

Enviar um comentário