sábado, 14 de junho de 2014

Agradecimentos (outro blog)

(Post exportado de outro blog publicado em 14 Junho 2014)

Felizmente tenho tido mais pessoas a apoiarem-me do que as que me dão desilusões, incluindo pessoas que nunca conheci pessoalmente, mas que espero um dia vir a conhecer.

Agradeço ao meu amado, pela paciência e dedicação que tem tido, mesmo numa altura de muitos stresses e trabalhos da faculdade.

A minha sogra que me tem visitado 2x por semana, levado roupa para passar e lavar, aspirado e lavado o chão da minha casa e trazido comprinhas que lhe peço, e ajudar o filho a fazer a nossa cama de lavado.
A minha cunhada que já cá veio também 2x ver-me e ao meu cunhado que veio também 1x.
A Ana, comadre da minha sogra que veio ver-me e estendeu-me a roupa.

A minha avó e ao meu tio que já cá vieram também 2x e que sempre trouxeram mimos e coisas que faziam falta.
Ao meu padrinho que me foi ver ao hospital e me liga todos os dias para saber de mim.
A mãe do meu padrinho que volta e meia fala comigo ao telemóvel a perguntar por mim.
A minha mãe que me tem surpreendido pela positiva ao ligar todos os dias na primeira semana e agora dia sim dia não (paga chamada e não quero que ligue mais).

A todas as pessoas que conheço e que me tem apoiado no grupo a que pertenço no facebook, em especial a Susana, a Andreia, a Cátia, a Paula, entre outras meninas do grupo (os rapazes andam desaparecidos).

Espero não me estar a esquecer de ninguém, se estiver, peço desculpa e digam-me que eu acrescento o nome;)

Beijocas

Cláudia

Sem comentários:

Enviar um comentário