domingo, 2 de fevereiro de 2014

Saga do café...4

Bom dia meus amores

Pois é a saga continua. Na sexta já tínhamos decidido ir devolver a máquina no sábado e não comprar outra lá pois de momento a variedade é pouca e abaixo de 130€ ainda mais pequena.

Lá fomos nós devolver, desta vez testaram a máquina ao contrário da 1ª e o rapaz lá disse que realmente o café tava frio, que não era apreciador mas que por vezes quando dá a provar o café nem consegue tocar no copinho e que desta nem quase sentia o calor...(yupiiii não estou maluca, já começava a pensar que seria pancada minha).

Lá queriam dar o vale e eu pedi dinheiro, mas disseram que era politica da marca ser só vale, e lá perguntei se poderia ser em cartão presente e puf...tenho um cartão presente com 130€ (possivelmente para a tv que cada vez a imagem fica verde mais tempo e aparece mais vezes). Eu desabafei o facto de com vale tinha de gastar o dinheiro por inteiro e com o cartão não e Este funcionário explicou que poderia usar o vale as vezes que fossem necessárias que teriam emitido outro com a diferença do valor, informação contrária ao que o outro anteriormente me deu.

Lá fiquei sem máquina novamente...por quanto tempo iria ficar sem máquina? Onde a comprar? Que marca? Que modelo?
Não fazia a minima ideia.

Beijocas
Cleo

Sem comentários:

Enviar um comentário