sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Saga do café...2


:)
Como disse no ultimo post, a saga continua :P


Já algum tempo que andava a namorar uma Dimobili...mas como tinha esta ia aguentando, mas fartei-me, juntei dinheiro e após ver o estudo da deco e a sua publicidade à dita máquina, lá fui eu comprar uma Multy D3 (a de parede), pois não queria tirar a prateleira do móvel onde a iria meter...chegada a casa...

Depois de montar a maquina e tirar um copo com água para lhe limpar o circuito, lá tirei um descafeinado em pó...brrrrr..frio, mas lá o bebi, ou melhor, tentei pois as espuma era tanta, só para terem uma ideia, no dia seguinte a espuma permanecia na chávena (não lavei para fazer a experiência)...fui experimentar um chá marrakesh, a cápsula não rebentou além de me deformar a mesma, saia vapor por tudo quanto é lado e uns barulhos estranhos que o meu gato estava assustado a olhar para ela..
Decidi dar a 3ª oportunidade a dita cuja no dia seguinte antes de a lavar, secar e guardar...
Resultado: Café frio.

Lá a fui devolver a menos de 24h de estar cá em casa, o sr da loja ainda teve a lata de me perguntar se tinha aquecido a chávena antes, ao qual respondi que não pois com a piccolo nunca tinha necessitado de fazer tal coisa. Quis que trouxesse outra mas ao fim lá me deu a porra de um vale, mas agora devolvem tudo em vale???

Resultado da experiência:
Na minha opinião, não acho a máquina nada prática, nem higiênica, põe manipulo, tira manipulo...muitos acessórios, o depósito não é de fácil acesso, a base onde se coloca a chávena não fica fixo. Demora imenso para se poder tirar café e a tirar o café. Compreendo que sejam necessários vários acessórios para tamanha proeza de tirar vários tipos de café...mas não gostei. Café frio?? Que horror...

A saga continua com a busca por nova máquina de café...

bjs
Cleo

Sem comentários:

Enviar um comentário