terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Campanha Youzz e Mixa, opinião campanha

Boas tardes
Sim andei desaparecida por motivos de saúde, mas cá estou eu novamente :D

Sobre a campanha tenho uma opinião bem firmada, tal como com quem partilhei amostras e quem queria amostras ou vales.

Campanha interessante, o creme é bom mas disso falarei noutra publicação ;), mas...
Amostras 3
Vales 0

Poderia ter sido uma campanha perfeita se tivesse enviado mais umas amostras e alguns vales, pois é complicado dar a conhecer o produto com tão poucas amostras. Várias pessoas com quem falei me pediram amostras e eu disse que não tinha, vales, também não. Perguntavam-me "Que raio de campanha de experimentação e de passa a palavra é essa que não dá condições para fazerem isso?"
Compreendo que é um grande investimento tantos cremes e amostras distribuídos, mas possivelmente seria mais compensador dar a conhecer a muito mais pessoas.

No meu caso a solução passou por comprar uma embalagem e dar as 3 amostras a pessoas mais afastadas regionalmente e dar a experimentar às mais próximas da embalagem que comprei.

Enfim, boa campanha mas um niquinho mal planeada.
Quem me lê deve estar a pensar que a cavalo dado não se olha o dente, estão certas(os), mas as campanhas devem primorar por sinceridade pois só assim poderão melhorar ;).

Beijinhos
Cleo

Sem comentários:

Enviar um comentário